Nada mais desconfortante do que aquela digestão pesada. Você já pensou em tomar algo 100% natural?
O Chá Digestivo é composto de 4 fitoterápicos, que irão auxiliar na digestão, principalmente quando fazemos aquela refeição com alimentos mais difíceis de digerir, ou quando exageramos um pouco nas quantidades. Também é uma ótima opção para colocar no chimarrão.
COMPOSIÇÃO
Camomila, boldo do chile, hortelã, erva doce 80 g.
MODO DE USAR
Preparar em infusão (uma colher de sobremesa para 250ml de água fervente, aguardar 3 min), coar e tomar quente ou frio. ( Rende 4 Litros)
Para melhor orientação, entre em contato com um profissional de saúde habilitado.
Consulte as nossas farmacêuticas, entre em contato via what’s
(54) 9.8407.4503
Ou clique no link
https://whats.link/atendimentonaturativars
VALIDADE
6 meses
Atenção - Todos os produtos Naturativa são manipulados somente no momento da compra, garantindo a eficácia e qualidade dos mesmos !
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Há mais de 18 anos atuamos na manipulação e produção de medicamentos, cremes, homeopatias, e florais. Seguimos os mais rigorosos protocolos de saúde. Garantimos os insumos de alta qualidade e gestão das técnicas de manipulação.